segunda-feira, 7 de julho de 2008

Faz-me acreditar

Faz-me acreditar que o tempo passa sem deixar mágoas no vazio da ausência dos segundos feridos pelas quedas na vida.
Faz-me acreditar que o vento voltará a soprar em cada manhã, mesmo que o calor o esconda por mais um dia, deixando a esperança no surgir do amanhã.
Faz-me acreditar que na ausência das palavras se revelam gestos ocultos que me fazem mover no borbulhar do esconderijo daquilo que julgo não existir.
Faz-me acreditar num novo brilho no olhar quando este enxugar as lágrimas um dia deixadas como lembrança de tempos vividos.
Faz-me acreditar em filosofias de vida que defendem vidas perfeitas na imperfeição que desenham.
Faz-me acreditar que és capaz de me fazer sorrir mais e mais todos os dias esquecendo aquilo que dói cá dentro.
Faz-me acreditar que é possível ser feliz na infelicidade de dias tristes e solitários apesar do tempo, do vento, da ausência das palavras, do brilho no olhar, das filosofias de vida e dos sorrisos esboçados... tudo porque te tenho a ti!

Sem comentários: