quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sem vocês nada faria sentido...


Ao longo da vida temos que aprender a caminhar de novo, como se nunca tivéssemos aprendido... caímos e levanta-mo-nos outra vez, ás vezes é mais fácil outras nem com muitas mãos se consegue... Felizmente tenho-vos a vocês, que me ajudam a levantar e a superar a dor das quedas mais dolorosas, quedas que por vezes fazem ferida.
Hoje, é um daqueles dias em que o mundo parece querer desabar, o mar parece querer secar e o vento deixar de soprar, mas graças a vocês os alicerces suportam este mundo que não é perfeito, e que nem eu na minha loucura o entendo, graças a vocês a água não esgota para que o mar não seque, e graças a vocês o vento não deixa de soprar para que nos mova até ao caminho a seguir: o futuro... caminho este que só faz sentido se o percorrer com vocês, caso contrário voltarei a cair, e depois? Quem me levanta? É a "caminhar, no caminho caminhando" que a vida se faz, que os amigos se transportam e que a felicidade se alcança...

Obrigada por estarem sempre lá, mais que não seja com um simples olhar, com um sorriso rasgado ou com uma mera palavra... Só me resta dizer que quando for grande quero ser como vocês: uma amiga perfeita!!!

"Sem vocês nada faria sentido!"

Sem comentários: