domingo, 11 de novembro de 2007

"19 anos..." (aos meus amigos)


19 anos já lá vão... passaram depressa.
Pois é, muitas foram as vezes em que pensei que nada valia apena, que desistir seria o melhor remédio, que andar ao sabor do vento seria a melhor solução. A melhor não era de certeza, se fosse era a mais fácil. Quantas e quantas vezes perdemos o sentido para tudo e ganhamos o sentido do nada?! Mas do nada também vêm os vossos sorrisos, os vossos gestos, os vossos olhares, que me fazem perder essa falta de sentido e ganhar todo o sentido para aquilo que conquisto, para aquilo que perco e que ganho, para todas as lágrimas e sorrisos, para todos os gestos e olhares por mais discretos que sejam.
Obrigada a vocês por terem estado comigo mais um dia, mais umas horas, mais uns minutos, mais uns segundos, obrigada por me ajudarem a encontrar o sentido deste dia que parecia já se ter perdido.
Por vezes tento dizer aquilo que as lágrimas escondem ou tentam encobrir... mas vocês já o sabem:
Obrigada... por aquele olhar
Obrigada... por aquele sorriso
Obrigada... por aquela lágrima
Obrigada... por aquele momento
Obrigada... por toda a coragem
Obrigada... por estarem presentes mesmo quando ausentes
Obrigada... por toda a confiança
Obrigada... por partilharem comigo todas as derrotas
Obrigada... por fazerem parte das minhas conquistas
Obrigada... por me fazerem sonhar
Obrigada... por me ajudarem a viver
Obrigada...por serem únicos
Obrigada... por serem vocês
Obrigada... a quem um simples obrigada não chega.

Sem comentários: