sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Palavras para quê?!


Este podia ser um texto bonito ou um poema... mas não é... é apenas uma expressão, expressão de sentimentos, de emoções, de silêncio, de olhares, de dias e dias de sorrisos partilhados... tudo isto para vos dizer o quanto vos adoro, o quanto são especiais... e o nada que eu seria sem vocês...
Obrigada... por me ajudarem dia após dia a subir cada degrau da vida...
Obrigada... por partilharem comigo aquilo que são, aquilo que querem ser e aquilo a que têm medo de chegar
Obrigada... por me fazerem esquecer aquilo que a memória faz questão de lembrar
Obrigada... por todas as horas de conversas, como se de um saco de desabafos se tratassem
Obrigada... por aquelas frases mágicas que me fazem caminhar pé ante pé
Obrigada...
Palavras para quê?!

ADORO-VOS!

As vossas frases que parecem sem significado... transformam-se nos meus sorrisos que me fazem viver...

"és mesmo chorona! :P"
"cromaaaaaaaaaaaa"
"faz de cada pedra um degrau para subires"
"o que faz parte do passado não faz sentido existir no presente!"
"estamos aqui sempre..."
"adoro-teeeeeeee"
"não vale me fazeres chorar"
"podes ter a certeza que nós vamos estar cá sempre"
"vejo nos teus olhos que estás triste, conta lá porquê?!"
"sei tão bem o que isso é..."
"gosto tanto de te ver feliz"
"só dás barraca!"
"só aprendemos a fazer merda contigo, mas gostamos de ti à mesma!"

Seriam tantas as frases que poderia citar, mas o espaço no blog não chega para carregar a força que elas têm...

Sem comentários: