quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Quando o mundo parece querer desabar...


Mais um dia em que o mundo parece querer desabar, mais um dia em que me pergunto o que fazer, mais um dia a sofrer em silêncio por uma vida que não é perfeita e que dia após dia me surpreende mais e mais.
Não peço um mar de rosas, nem água cristalina, muito menos sol brilhante a sobrepor-se à lua, mas peço força para encarar cada segundo com um sorriso, apesar de não perceber porquê que os lábios sorriem mesmo quando o coração está triste. Esta tristeza não é inútil, é um sentimento, forte e doloroso mas que me faz crescer dia após dia e que cada vez mais me faz amar a vida, amar os momentos, amar, amar e amar... faz-me acreditar e pensar que cada lágrima derrubada num copo vazio matará a sede, um dia, a quem precisa de um sorriso meu.

Sem comentários: