quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Onde estou?


Onde estou eu que tinha a força suficiente para mudar o mundo?
Onde estou eu que te olhava nos olhos sem receio do que eles dissessem?
Onde estou eu que levava a vida com um sorriso na cara?
Onde estou eu que encontrava nas esquinas da vida, nos gestos suaves e doces e nas simples palavras força para viver?
Onde estou eu que olhava em frente independentemente do passado?
Onde estou eu? Onde estou eu agora?
Nas nossas conversas? Nos vossos olhares? Nos sorrisos que recebo? Na coragem que vocês me dão? Na vossa força? No meu passado?
Não sei onde estou... mas vocês estão sempre e onde preciso... OBRIGADA!

Pelo menos ainda me encontro na capacidade de vos dizer o quanto me fazem falta e acima de tudo na capacidade de vos dizer: "Obrigada!" e "Adoro-vos!"

Sem comentários: